Nota de Agradecimento PARADAPG 2019

NOTA DE AGRADECIMENTO

A diretoria da “Associação Parada do Orgulho LGBT de Praia Grande”– (APOLGBT/PG), vem por meio desta, agradecer à Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande, pelo apoio institucional na realização da “2ª Parada do Orgulho LGBT de Praia Grande”, através do prefeito Alberto Pereira Mourão, vice prefeita Maura Ligia Costa Russo, chefe de gabinete Anderson Mendes, ambos disponibilizando a Secretaria de Cultura & Turismo, através do secretário de Dinho Vicente; Guarda Civil de Praia Grande – (GCM), através do Comandante Mauricio Vieira Izumi; Secretaria de Serviços Urbanos, através do secretário Katsu Yonamine; Secretária de Transportes, através do Coronel José Américo Franco Peixoto; Secretaria de Trânsito, através do secretário Marcelo Afonso Prado; Secretaria de Saúde Pública, através do secretário Cleber Suckow Nogueira e dos cuidados da Simone Lara do SAE – sistema de atendimento especializado na área de IST/AIDS.

Agradecemos também ao Governo do Estado de São Paulo, pelo apoio institucional, disponibilizando o 45º BPM/I, com o apoio da Polícia Militar do Estado de SP.

Nossos agradecimentos ao comparecimento das autoridades: prefeito de Lins, Edgar de Souza, do Coordenador de Políticas Públicas, voltadas para a Diversidade do Estado de SP Dr. Marcelo Gallego, a Dra. Carla Baker – ativista/militante de Caieiras; Professor Fernando do Fórum Mogiano e de Ferraz de Vasconcelos; vereadora e vice presidenta da Câmara de Praia Grande: Janaina Ballaris, vereador Cadu Barbosa; Whelligton Silva, Militante; ativista LGBT; diretora de matriz africana Tucana e organizadora da parada de Itanhaém Oyayemi Shywa Trindade Silvia – (Sílvia) e ao ativista e militante Elvis Justino da família Stronger.

Nossa eterna gratidão aos cantores: Renan Cavolik; Gabeu; Gabriel Anjos; Paula Teck; Will Marisson; Biel Pires; Maurício; Magister & André e da Banda Fuzuê.

Gratidão pela presença e participação de todo o elenco de drag, através de nossa diretora artística Lanna Dvaiiner e sua produção.Obrigado também pelas presenças do presidente do conselho de turismo Marcelo Alemão & da presidenta da comissão da diversidade sexual da OAB Praia Grande Dra. Amanda Mesquita.

Nosso muitíssimo obrigado as apresentadoras: Tia Jequitina & Tchaka Drag.

Ao nosso Dj Oficial Alexandre Vilela e os demais Djs convidados: Ale Franco; All Beats; Daniel Casali; Débora Dvainner; Diguh ( Rodrigo); Lary Mori; Luxas Medeiros; Rafael Rodrigues; Ranieli Constantino, Tiago Cardoso, Tico Malagueta e Vênus Music – ( Rodrigo Pinho & Lu Moraes).

Foi um imenso prazer a todos que puderam prestigiar e militar em nossa parada e ainda conhecer nossa cidade e principalmente consumir em nossa cidade.

Obrigado ao nosso querido e amado amigo e associado de nossa ONG Genivaldo Genivip Martins

Congratulações a todos os patrocinadores e apoiadores, além dos ambulantes e parceiros da parada. Vocês são peças essenciais para o sucesso desta luta diária.

Foram 12 horas de programação artística e cultural, sem nenhum índice de violência ou ocorrência.

Atenciosamente:

Diretoria Executiva da APOLGBT/PG.